Breaking News

Santo do dia: Santa Mônica padroeira das mães cristãs

Santa Mônica nasceu na Argélia, no norte da África, e casou-se com um homem rude e violento, com quem teve três filhos. Ela sofreu muito pelo comportamento devasso de seu filho mais velho, Agostinho, mas nunca deixou de rezar pela sua conversão. Depois de muitos anos de oração e lágrimas, ela teve a alegria de ver seu filho se tornar um dos maiores santos e doutores da Igreja. Santa Mônica é a padroeira das mães cristãs e dos pais que sofrem pelos filhos. Sua festa é celebrada em 27 de agosto.

Oração de Santa Mônica para salvação de um filho

ORAÇÃO DE SANTA MÔNICA PARA SALVAÇÃO DE UM FILHO

https://www.tumblr.com/painossodeus/726759286402875392/pai-nosso-deus-ora%C3%A7%C3%A3o-de-santa-m%C3%B4nica-para

Ó Santa Mônica, que pela oração e pelas lágrimas alcançastes de Deus a conversão de vosso filho transviado, depois santo, Santo Agostinho, olhai para o meu coração amargurado pelo comportamento do meu(minha) filho(a) desobediente, rebelde e inconformado(a), que tantos dissabores causou ao meu coração e a toda a família. Que vossas orações se juntem com as minhas para comover o bom Deus, a fim de que Ele faça meu(minha) filho(a) entrar em si e voltar ao bom caminho. Santa Mônica, fazei que o Pai do Céu chame de volta à casa paterna o filho pródigo. Dai-me esta alegria e eu serei sempre agradecida. Santo Agostinho, rogai por nós. Santa Mônica, atendei-me.

Amém.


Nenhum comentário